[Nome: bem grande e feio.]
[Sonhos: Pequenos e comuns.]
[raça: Semi-Humano]
[aparencia: feio, tonto.]
[passado: Ex blog
[atividades: Respirar e morder gelo]



~~SiTeS InTeReSaNtEs~~

Blog Da Gabyzeenha
Ateus brasil

28 novembro 2006

Born to be alone

Queria poder fumar enquanto posto... Sempre tenho boas ideias de posts enquanto fumo e esqueço até o cigarro acabar, eu entrar, esperar minha vez no pc [etc]. Não! Acho que meu problema não é não poder fumar aqui dentro, é morar com outros humanos... Quero uma casa...Não! um apartamento!
Um apartamento bagunçado em um lugar decadente, com um emprego pequeno e instavel, com roupas espalhadas, com comidas velhas e queimadas, com barulho, muito barulho! Quero poder fazer experiencias com meu corpo, quero passar mal, quero Vodka de cafe da manhã, um gato, um skate, uma guitarra, tijelinhas de miojo, restos de festas, solidão, amizade... As vezes, quando penso em tudo isso, tento aceitar como consolo o fato de só faltar 3 anos... As vezes isso soa na minha mente como uma autotortura.... ;/


"E até lá, vamos viver
temos muito ainda por fazer
não olhe pra traz
apenas começamos, o mundo começa agora"
[metal contra as nuvens-legiao urbana]

26 novembro 2006

Citações idiotas de uma sociedade perdida

Queria eu ter uma visão de fora da sociedade humana. Nem precisava ser um deus oh, um alienigenazinhu ja tava de bom tamanho ;D
Acho que de lá de cima viria uma sociedade de macacos que em 10.000 anos de existencia ainda não sabem nem 1/10 sobre a propria existencia. Uma sociedade de perdidos esperando um messias para salva-los da desgraça de suas vidas sem sentido.
Acho que apos ver isso meu eu alienigena daria a volta e iria para outra constelação estudar outra criatura,nunca, eu numa posição superior ajudaria os humanos.toda filosofia que tocam é destruida, tudo que aprendem usam como vantagens em guerras... talvez daqui a mais 10.000 anos...

"Se fossemos sulficientemente inteligentes viveriamos em nós mesmos"

19 novembro 2006

hoje só amanha.

Que dia é hoje?
Dia:
-Qe ouvir musicas velhas.
-Que o cigarro esta ruim.
-Que a comida esta sem gosto
-Que botamos o pé emcima da mesa e postamos
-De voce mesmo.
-De brincadeiras idiotas e delirios
-De jogos inuteis e conversas bobas
-De ninguem
-Do embreagado
-Do cansado
-Sem sentido nem porque.

Bom dia.

10 novembro 2006

Poeminha bobo num contexto idiota que nem eu mesmo sei.

Cade cade?
o brilho nos olhos de criança
a graça luta
da pintura e da dança

Tudo se foi,
ficamos só nos se olhando
parados esperando
que o acaso aga por nós

cade nossa guerra?
nossos ideais?
nossa biblioteca de memorias
que nunca conseguimos realizar.

Se foram,
sem rastro nem adeus
sem segunda chance ou flores.

02 novembro 2006

Uma geração entorpecida

Só agora me dei conta de uma coisa obvia e assustadora... Já esta no fim do ano. Essa é a parte obvia, a parte assustadora é como este ano foi ridiculo, e o que resta ao final de tudo é a sensação que mais um identico começa. Então, sera que isso é a vida? Uma sucessão de torturas!

Sera que algum dia, alguem vai perceber o quão rediculo é isso, e vai mudar, ou sera que seremos manipulados assim até o fim dos tempos?

É como um vicio para não se encarar, estar sempre mudando. Mudar de lugar, aparencia, modo de pensar ou falar, modo de viver, agir. Só para no final perceber que não era o que queriamos, não era como imaginavamos, e ai, já estamos quase no final de nossas vidas.
Sempre estamos intediados, sempre temos vontade de fugir, procurar a felicidade nos lugares, nas pessoas, no amor, em um trabalho... Por que somos tão incapazes de simplismente sermos felizes por existir?

Só.