[Nome: bem grande e feio.]
[Sonhos: Pequenos e comuns.]
[raça: Semi-Humano]
[aparencia: feio, tonto.]
[passado:
Ex blog
[atividades: Respirar e morder gelo]
~~SiTeS InTeReSaNtEs~~
Blog Da Gabyzeenha
Ateus brasil
|
lets talk same shit
(um impulso independente, e involuntario. Existindo só na sua existencia, se escondendo, com medo de sair para o mundo lá fora, com medo de expressar ou falar, pensar ou viver) Se embebedar até passar mal, esquecendo da sua propria vida com problemas dos outros, tentando se manter em pé. Vamos, só falta mais umpouco e tudo acaba mesmo... Não quero! não quero ter esperança sabendo que vai acabar! Não quero mais continuar, meus pés não querem mais andar, cansado de uma existencia fugindo, sem mais vontades, medos ou anseios, seria essa a perfeição ou uma praga que se abate sobre mim?...
Pedras
-Interresante não? -Não. Tudo igual? Não... Tudo SEMPRE igual! A rotina, a vida, as vidas, as pessoas, as falas combinadas, quase que feitas por robos, em sincronias perfeitas... Tem uma filosofia de algum lugar sobre alguma coisa que diz que se você conhece um pinheiro de uma floresta, conhece a floresta, porque a floresta é só a repetição daquele pinheiro com algumas variações claro... em compensação, aquele pinheiro, eh quase infinitamente complexo, você levaria eternnidades para decifralo de todos os jeitos... Assim como humanos..... infinitamente e igualmente.
[0]2[:0]9, A arte pela arte
Viver, e não ligar pra ser feliz. Afinal, evoluir é pensar o mesmo que você discordou a 1 ano atras e aceitar isso como verdade absoluta. Viver na ignorancia talvez seja uma benção que os melhores podem ter, e pensar, uma dadiva. Sem mais brisas nesse post, só a absoluta verdade: Eu não sou azul! Muito menos humano. As vezes não podemos expressar com palavras, o que só expressamos com textos. E não podemos ver o que só demonstramos pintando. Fazer um poema? Sobre o que? Qual a coisa mais pura e bela que tua mente pode imaginar? A Arte talvez. A arte pela arte... Muitas vezes penso em escrever uma musica, só por escrever mesmo, não mostra-lá a ninguem... Principalmente quando ouço musicas que não sei como foram feitas. A maioria das musicas você pode imaginar como foram iscritas, mais tem suas exessões, musicas que voce pensa que simplismente surgiram do nada!!! isso é quase divino ;~~ CRISE DE FALTA DE CRIATIVIDADE! Que tal falar sobre o meu dia intediante, ou coisas que NÃO fui, drogas que NÃO usei, garotas que NÃO fiquei, messes que NÃO vivi [mais um não e esse post se tornaria extremamente xato], coisas que NÃO escrevi [pronto]. Mais não, já falei de tudo isso, já falei como as luzes piscam menos, como os carros correm mais divagar, e a luta do ponteiro do relogio para subir... Me resta agora devagar sobre o nada, sobre a unica coisa que me restou. Não me restaram nem mais grandes historias para repitir inumeras vezes e preencher linhas e linhas de texto, agora estou eu aqui, encarando o escuro. Me encarando. "e ser gota que, sempre foi mais mar"
|